Pluss Games
Seja bem vindo ao fórum PlussGames, registre-se já e tenha acesso a todo o conteúdo que disponibilizamos ao nossos membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pluss Games
Seja bem vindo ao fórum PlussGames, registre-se já e tenha acesso a todo o conteúdo que disponibilizamos ao nossos membros.
Pluss Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Flood

Ir para baixo

Manual do Flood Empty Manual do Flood

Mensagem por яล∂เµร Sáb Set 18, 2010 7:36 am

MANUAL SOBRE FLOOD
- Cuidado para não cometer uma grave infração -

Se houvesse uma lista das maiores infrações cometidas pela maioria dos membros, independente de novatos ou veteranos, sem sombras de dúvidas, FLOOD seria o primeiro item dessa lista, mas antes de mais nada, "o que é FLOOD?!"

FLOOD é um termo em inglês que foi criado para redes de computador, significa ao pé da letra "enchente", FLOODS de Fórum, que possuem o mesmo sentido em qualquer fórum que trate posts inúteis como informações desnecessárias, e esse manual tratará simplesmente de como evitar ao máximo cometer floods.

Há várias formas de um post ser considerado FLOOD, é lógico que alguns casos são mais constantes que outros, mas no geral, é tudo FLOOD!

1. Postando Repetidamente
Quando um tópico é criado, por mais interessante que este seja, não é necessário postar mais de uma vez seguida, isso é um dos FLOODs mais econtrados na maioria dos fóruns.

Ao postar, muitos percebem que esqueceram de adicionar alguma informação, uma delcaração, um elogio, uma observação, e a maioria desses membros acham melhor adicionar outro post, logo seguido, com as informações que deveriam estar contidas no post anterior, porém meus caros, isso é considerado FLOOD! Mas como contornar esse problema?

Logo abaixo de todos os posts, há um botão intitulado de "EDITAR", esse botão só pode ser visto em posts seus, ou no caso de você ser um dos componentes do Staff.Esse mesmo botão permite que você edite o post desejado, podendo acrescentar informações, ou até mesmo retirá-las.

2. Desviando o assunto do Tópico
O desvio do assunto tema de um tópico não deixa de ser FLOOD, esse caso se inclui no "ranking" de informações desnecessárias, portanto, cuidado ao postar assuntos que não possuem nenhum nexo em relação ao tópico, o fórum é grande meu caro, e você pode encontrar os locais certos para postar o que desejar.

Caso o assunto do tópico possua uma ligação com outro assunto e você ache interessante ressaltar, não deixe de deixar informações referentes ao tema base.

3. Comentários Inúteis
Todo e qualquer tópico precisa de comentários construtivos. Comentários simples ou críticas sem explicação não são bem vindas, portanto, antes de expor sua idéia, sua opnião, pense um pouco antes de postar.

Fica bem melhor de entender quando as coisas são bem explicadas, tente sempre deixar bem claro qualquer crítica ou elogio.

4. Seja objetivo em suas explicações
Sempre que for preciso dar alguma informação, ou pedir uma, tente ser o mais objetivo possível, toda e qualquer tentativa sem sucesso de pedir/dar informações é considerado FLOOD, um post inúti de um jeito ou de outro, tente sempre dar exemplos, especificar algo complexo, isso ajuda muito na hora de entender e na hora de pedir.

Como sempre... boas explicações geram melhores resultados.

5. Cuidado na hora de brincar
Não são todos os tópicos que estão abertos à piadinhas ou brincadeiras.Toda e qualquer gozação feita em locais errados será considerada como FLOOD além de estar incluso em algumas outras infrações.

Manual do Flood 736217
яล∂เµร
яล∂เµร
Admin
Admin

Mensagens : 28
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27
Localização : Em um lugar lonje de você

https://plussgames.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos